EDITORIAIS,  IMAGEM PESSOAL

UP-Grade de Guarda Roupa

Olá Minhas Queridas !!

Como falámos no Post do Detox de Guarda Roupa após a Limpeza há que fazer um UP-Grade ao Guarda Roupa !!

Como Consultora de Imagem e Criadora de Conteúdos para Mulheres é sempre meu Papel organizar, actualizar e planejar um guarda-roupa Simples e fácil de usar !!

São só vantagens : – a escolha da roupa a vestir torna-se mais rápida e eficaz, ao fazer-mos compras com o cliente já identificámos exatamente o que precisa economizando tempo e dinheiro ! – combinações certas na hora de vestir, multiplicando-se o numero de coordenados que fazemos com cada peça , – o guarda roupa fica de mais fácil actualização !!

Ele é feito com mais estratégia e mais simplicidade quando anteriormente já se fez uma Limpeza e já estão separadas e bem todas as Roupas e Acessórios que decidimos de Coração manter !!

Agora devemos sentir alegria com a arrumação pois ela melhora até as relações dentro de casa , num lar desarrumado muitas vezes sentimos que há mais agitação interior do que calma !!

Ficamos cansadas e frustadas com roupeiros e casas amontadas e isso espelha-se na vida !!

Lidar com o que não consegue arrumar é uma maneira mais leve de não gerar angustia, embora enquanto estamos em processo de arrumação podemos sentir que estamos a gerar mais confusão mas á medida que tudo fica no lugar essa sensação acalma !!

Há que guardar tudo de modo a que consiga-mos ver TUDO o que temos para não comprar peças iguais e sermos mais acertívas nas Compras !!

Para tal respondam a um gráfico em que dividam o vosso tempo semanal em 3, e identifiquem qual a roupa que usamos em cada parcela de tempo !!

Após preenchimento começam a separar roupa e acessórios por essas 3 divisões e vou aqui salientar em Voz alta que a roupa que corresponda ao nº1 terá de ser a que temos em maior quantidade e assim sucessivamente !!

Se o seu nº 1 é trabalho estão deve ser o estilo de roupa que tem em mais quantidade seguindo-se dos nº2 e nº 3 !!

Após separação por 3 estilos pegamos em cada peça individualmente e perguntamos a nós mesmas : – Gosto desta peça ? dá-me alegria usá-la e sinto -me bem dentro dela ? ; Veste bem e enquadra-se com as cores e o estilo de roupa que quero usar ? Valoriza-me o corpo e enquadra-se nos meus coordenados ?

Se a resposta é SIM ela vai para o monte de manter , se a resposta é definitivamente NÃO ela vai sem olhar para trás para os saquinhos de doar e que sejam escuros para que não possamos dar uma ultima espreitadela !!

Não guarde peças por afinidade, por medo de romper com o passado, é preciso virar definitivamente costas ao passado para encarar o futuro !!

Após separação de peças é hora de dar-lhes o seu caminho de volta ao armário, e organizar-las de modo a serem de fácil coordenação !!

Divida-as em grupos e organize-as por esses grupos, ex: camisas de trabalho , calças e saias de trabalho seguidas de casacos de trabalho que usa com esses 2 grupos … e daí em diante ….trabalho , lazer, ginásio , etc…

A organização deve ser de maneira a que ao procurar uma peça saiba exactamente onde ela está !!

Não esquecer de fazer uma lista do que está em falta para quando for ás compras saber exactamente o que precisa !!

Caso precisem de uma ajuda mais profissional estou aqui para ajudar !!

Gosto de sentir que mudo ou ajudo a mudar a vida das pessoas nem que seja pela mensagem Vida positiva que transmito e pelo positivismo que lhes consigo passar !!

É o que mais me entusiasma e deixa-me de coração cheio sentir-me realizada com o meu trabalho !!

Vê o Video Completo no Meu Canal do YOUTUBE 👇

Beijinhos e Bons Coordenados agora de maneira mais Simples !!👩‍🎤

SANDRINA | EDITORA E CRIADORA DE CONTEUDOS 🦓

Leave a Reply

%d bloggers like this: